28 de agosto de 2014

[IV]

 photo GraccedilaLoureiroolhos_zps65e8ca38.jpg
Fonte: Graça Loureiro

Acreditei que tua pele em contato com a minha estivesse a dizer algo. A mim, disse-me muito. Acertou-me em cheio. O que nos acontece? O que devo fazer? Como abrir os olhos e sair do campo traiçoeiro do teu olhar a me encher de ternura? Queria ter orgulho suficiente para te negar. Não mais te procurar. Não mais forjar encontros. Não mais te enviar as melodias que me transportam ao teu lado. Não mais te ter no meu peito. Entendi o teu recado? Era mesmo isso que tu querias me dizer sem palavras? Era esse o conteúdo do teu silêncio? Ignoro o que passas a ti. Um cansaço devastador corrói-me tudo. Tudo em mim morre. Estou seca. Esperei que me desses água. Tu, que eras como água límpida para minha boca. Hoje, não se passa absolutamente nada. Entre nós, tudo secou. Te perdi. Tu me perdeste. Desconheço qual seja o desastre pior. Perdemos-nos. Não há nada que estanque esse sangue.

Nenhum comentário: