19 de abril de 2009

É a mesma sensação:

a de não enquadramento. Sentia-me infeliz e acreditava que escondendo até de mim mesma meus pensamentos mais sombrios e reflexivos eu ficaria melhor. Agora sinto que tudo está perdido, que não haverá mais volta. Vejo a multiplicidade dos caminhos. Alguns, arrebatam-me o sono e os sonhos. Outros, sinto latejar dentro de mim a espera de uma palavra: o sim. O mesmo sim que destrói esperanças de horas melhores. O mesmo sim que pouco a pouco faz desabar algumas de minhas forças, no sentido de tentar fazer com que as coisas caminhem relativamente bem até o final desse período. Final que visualizo com temor e torpor. Será que me sobrará forças para recomeçar, para compreender o novo, para me permitir ser amparada com o devido cuidado que jamais senti nesse lugar? Era a mesma sensação: não era ali meu lugar, nunca o fora. Agora percebo com toda a agonia. Preciso me desfazer. Redescobrir-me, reencantar-me e refazer-me em outros espaços onde eu possa ter liberdade de sentir, de fazer, de poder, de ser. Essa descoberta um pouco tardia é o que mais machuca. Na verdade, tem tanta coisa que machucando tanto que é no âmbito das impossibilidades pesar o mais e o menos.

7 comentários:

Lici in the sky with diamonds disse...

nossa! me dah uma inseguranca qnd leio o q tu escreve. nunca estou segura ao ponto de saber q vc vai ficar bem e que vai abrir espaco na sua vida pra sensacoes boas. nem sei se isso eh um desejo teu, na verdade..

Anônimo disse...

Muita falta de ler suas palavras. Desculpe a ausência, estou estudando para um concurso e não tem dado tempo, mas eu não esqueço e volto :)
Bjos,
Ly

Sati disse...

Muito bom! Acho que em certos momentos, ultimemente, tenho me sentido nesse contexto.
Karlinne, linkei seu blog!

Beijo!

Sam disse...

"Redescobrir-me, reencantar-me e refazer-me em outros espaços onde eu possa ter liberdade de sentir, de fazer, de poder, de ser"

E vais Linne... tenho certeza que sim. E depois colocará tudo em linhas aqui neste espaço, e ficaremos felizes juntos.

Um grande beijo!!!

Unknown disse...

tão bom qaundo tu escreve :)

Assis Torres disse...

Olá,

Estava procurando um outro blog chamado "Sentimentos do Mundo" e encontrei o seu.
O outro pertencia a uma garota que adotava o pseudónimo de Macabeia.
Entretanto, fiquei muito impressionado com suas palavras e sua profundidade.
E assim que comecei a ler tive certeza que vc tinha uma queda especial por Clarice.

Sds.
Assis.

http://assistorres.blogspot.com/

http://www.orkut.com.br/Main#FullProfile.aspx?uid=2769758508316837680

Unknown disse...

ain Linne!
estava com saudade de vir aki e te ler! e enxer meu coração c tuas palavras!

mta saudade!